Adama Portugal, Lda
Comércio por grosso de produtos químicos, ARROIOS LISBOA
Endereço e contato
Morada | AV DOS DEFENSORES DE CHAVES 15 5ºB, 1000-109 , ARROIOS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | ARROIOS LISBOA | |
Concelho | LISBOA | |
Telefone | 21716... | |
Web | www.adama.com |
Informações da Empresa
Razão Social | Adama Portugal, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5027... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Comércio por grosso de produtos químicos |
Dados gerais de Adama Portugal, Lda
Dados empresariais da Adama Portugal, Lda. A sociedade Adama Portugal, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 33 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio por grosso de produtos químicos. O dia 21 de março de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ARROIOS LISBOA, pode fazê-lo no endereço AV DOS DEFENSORES DE CHAVES 15 5ºB, 1000-109. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Adama Portugal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Adama Portugal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Adama Portugal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Adama Portugal, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Adama Portugal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PORTO SALVO OEIRAS, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
COLARES SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).