Acqua Di Mare Algarve, Lda
Turismo no espaço rural, CAMPO OURIQUE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV ENGENHEIRO DUARTE PACHECO TORRE 2 16ºA, 1070-102 , CAMPO OURIQUE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CAMPO OURIQUE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 96406... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Acqua Di Mare Algarve, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5073... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Turismo no espaço rural |
Dados gerais de Acqua Di Mare Algarve, Lda
Aumente a informação empresarial da Acqua Di Mare Algarve, Lda. Acqua Di Mare Algarve, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 18 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Turismo no espaço rural. O dia 31 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV ENGENHEIRO DUARTE PACHECO TORRE 2 16ºA, 1070-102, que se encontra na localidade de CAMPO OURIQUE LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Acqua Di Mare Algarve, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Acqua Di Mare Algarve, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Acqua Di Mare Algarve, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Acqua Di Mare Alga...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Acqua Di Mare Algarve, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AREEIRO LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).