Acor - Aurora Conceição, Unipessoal, Lda
Outras instalações em construções, FERMENTOES GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R ARQUEÓLOGO MÁRIO CARDOSO LOJA 3 C/V 463, 4800-287 , FERMENTOES GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FERMENTOES GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Acor - Aurora Conceição, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras instalações em construções |
Dados gerais de Acor - Aurora Conceição, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Acor - Aurora Conceição, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Acor - Aurora Conceição, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 2 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras instalações em construções. O último dado registado da empresa Acor - Aurora Conceição, Unipessoal, Lda data do dia 14 de julho de 2026. O endereço da empresa é R ARQUEÓLOGO MÁRIO CARDOSO LOJA 3 C/V 463, 4800-287. O endereço localiza-se na cidade de FERMENTOES GUIMARAES do distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Acor - Aurora Conceição, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Acor - Aurora Conceição, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Acor - Aurora Conceição, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Acor - Aurora Conc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Acor - Aurora Conceição, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FISCAL AMARES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CELEIROS AVELEDA VIMIEIRO BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA FRAIAO LAMACAES BRAGA, BRAGA
LAJE VILA VERDE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).