Açojá - Serralharia Civil, Lda
Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal, MARCO CANAVESES
Endereço e contato
| Morada | R INÊS PERES VENTURA 535, 4630-287 , MARCO CANAVESES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MARCO CANAVESES | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Açojá - Serralharia Civil, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5158... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal |
Dados gerais de Açojá - Serralharia Civil, Lda
Mais informação sobre a empresa Açojá - Serralharia Civil, Lda. A empresa Açojá - Serralharia Civil, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 6 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 30 de setembro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R INÊS PERES VENTURA 535, 4630-287, localizado na cidade MARCO CANAVESES, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Açojá - Serralharia Civil, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Açojá - Serralharia Civil, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Açojá - Serralharia Civil, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Açojá - Serralhari...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Açojá - Serralharia Civil, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LOMBA AMARANTE, PORTO
VARZEA ALIVIADA FOLHADA MARCO CANAVESES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CAMPO SOBRADO VALONGO, PORTO
NOGUEIRA SILVA ESCURA MAIA, PORTO
MACIEIRA MAIA VILA CONDE, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).