Acfc Associação Comissão De Festas De Caçarelhos - NIPC e endereço | Empresite
Acfc Associação Comissão De Festas De Caçarelhos em BRAGANÇA (UNIAO FREGUESIAS CACARELHOS ANGUEIRA VIMIOSO). NIF 51791..., LG DO CRUXEIRO 3, 5230-090. Conheça toda a informação de Acfc Associação Comissão De Festas De Caçarelhos: produtos, serviços e muito mais

Acfc Associação Comissão De Festas De Caçarelhos

Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS CACARELHOS ANGUEIRA VIMIOSO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
LG DO CRUXEIRO 3, 5230-090
,
UNIAO FREGUESIAS CACARELHOS ANGUEIRA VIMIOSO
,
BRAGANÇA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS CACARELHOS ANGUEIRA VIMIOSO
Concelho
BRAGANÇA

Informações da Empresa

Razão SocialAcfc Associação Comissão De Festas De Caçarelhos
NIF5179...
Forma jurídicaASS
AtividadeAssociações culturais e recreativas


Localização Geográfica de Acfc Associação Comissão De Festas De Caçarelhos

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Acfc Associação Comissão De Festas De Caçarelhos

    Dados e factos relevantes da empresa Acfc Associação Comissão De Festas De Caçarelhos. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Acfc Associação Comissão De Festas De Caçarelhos aparece inscrita como ASS. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 2 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Associações culturais e recreativas. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 28 de janeiro de 2026. A empresa encontra-se no endereço LG DO CRUXEIRO 3, 5230-090. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS CACARELHOS ANGUEIRA VIMIOSO, que pertence ao distrito de BRAGANÇA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Acfc Associação Co...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Acfc Associação Comissão De Festas De Caçarelhos

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
TORRE DONA CHAMA MIRANDELA, BRAGANCA
ASS
LINHARES CARRAZEDA ANSIAES, BRAGANCA
ASS
UNIAO FREGUESIAS VILA FLOR NABO, BRAGANCA

Outras empresas de "Associações culturais e recreativas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).