Acerto100dúvidas, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Acerto100dúvidas, Lda em CASTELO BRANCO (SERTA). NIF 51941..., VENDA DA PEDRA, 6100-707. Conheça toda a informação de Acerto100dúvidas, Lda: produtos, serviços e muito mais

Acerto100dúvidas, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, SERTA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
VENDA DA PEDRA, 6100-707
,
SERTA
,
CASTELO BRANCO

Ver Mapa
FreguesiaSERTA
Concelho
CASTELO BRANCO

Informações da Empresa

Razão SocialAcerto100dúvidas, Lda
NIF5194...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Acerto100dúvidas, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Acerto100dúvidas, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Acerto100dúvidas, Lda. Na conservatória do registo comercial, Acerto100dúvidas, Lda está inscrita como LDA. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Compra e venda de bens imobiliários. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 14 de maio de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de SERTA, que pertence ao distrito de CASTELO BRANCO. A sede está localizada no endereço de VENDA DA PEDRA, 6100-707.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Acerto100dúvidas, ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Acerto100dúvidas, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
FRATEL VILA VELHA RODAO, CASTELO BRANCO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS FUNDAO VALVERDE DONAS ALDEIA JOANES NOVA CABO, CASTELO BRANCO
LDA
CARVALHAL SERTA, CASTELO BRANCO
LDA
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
LDA
UNIAO FREGUESIAS FREIXIAL JUNCAL CAMPO CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).