Acegis - Associação Para A Cidadania, Empreendorismo, Género E Inovação Social - Telefone e endereço | Empresite
Acegis - Associação Para A Cidadania, Empreendorismo, Género E Inovação Social em SETÚBAL (UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA). Telefone de contato 21259..., NIF 50902..., R MÁRIO MARTINS 1 1.DTO., 2810-399. Conheça toda a informação de Acegis - Associação Para A Cidadania, Empreendorismo, Género E Inovação Social: produtos, serviços e muito mais

Acegis - Associação Para A Cidadania, Empreendorismo, Género E Inovação Social

Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R MÁRIO MARTINS 1 1.DTO., 2810-399
,
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA
,
SETÚBAL

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA
Concelho
SETÚBAL
Telefone21259...

Informações da Empresa

Razão SocialAcegis - Associação Para A Cidadania, Empreendorismo, Género E Inovação Social
NIF5090...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Acegis - Associação Para A Cidadania, Empreendorismo, Género E Inovação Social

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Acegis - Associação Para A Cidadania, Empreendorismo, Género E Inovação Social

    Quer saber mais sobre a Acegis - Associação Para A Cidadania, Empreendorismo, Género E Inovação Social?. A forma jurídica da empresa Acegis - Associação Para A Cidadania, Empreendorismo, Género E Inovação Social é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 17 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades associativas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 23 de janeiro de 2025.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Acegis - Associaçã...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Acegis - Associação Para A Cidadania, Empreendorismo, Género E Inovação Social

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
ASS
UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, SETUBAL
ASS
UNIAO FREGUESIAS ATALAIA ALTO ESTANQUEIRO JARDIA MONTIJO, SETUBAL

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).