Academia De Música De Oliveira De Azeméis
Outras atividades educativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR ANTÓNIO JOSÉ DE ALMEIDA, 3720-239, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA DE AZEMEIS, SANTIAGO DE RIBA-UL, UL , UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 25668... | |
| Web | www.amoa.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Academia De Música De Oliveira De Azeméis | |
|---|---|---|
| NIF | 5027... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades educativas, n.e. |
Dados gerais de Academia De Música De Oliveira De Azeméis
Dados empresariais da Academia De Música De Oliveira De Azeméis. A sociedade Academia De Música De Oliveira De Azeméis está registada como uma ASS. A empresa tem já 35 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Outras atividades educativas, n.e.. O dia 18 de junho de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, pode fazê-lo no endereço R DOUTOR ANTÓNIO JOSÉ DE ALMEIDA, 3720-239, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA DE AZEMEIS, SANTIAGO DE RIBA-UL, UL. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Academia De Música...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Academia De Música De Oliveira De Azeméis
Outros utilizadores pesquisaram
SAO JOAO MADEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
SANGUEDO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
NOGUEIRA REGEDOURA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).