Acácio De Jesus, Sociedade Unipessoal, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, MILHEIROS POIARES SANTA MARIA FEIRA
Endereço e contato
| Morada | R DA MADEIRA 530C, 3700-748 , MILHEIROS POIARES SANTA MARIA FEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MILHEIROS POIARES SANTA MARIA FEIRA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Acácio De Jesus, Sociedade Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5188... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Acácio De Jesus, Sociedade Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Acácio De Jesus, Sociedade Unipessoal, Lda. Acácio De Jesus, Sociedade Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Manutenção e reparação de veículos automóveis. 14 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DA MADEIRA 530C, 3700-748, este endereço pertence localidade MILHEIROS POIARES SANTA MARIA FEIRA e ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Acácio De Jesus, Sociedade Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Acácio De Jesus, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Acácio De Jesus, Sociedade Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Acácio De Jesus, S...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Acácio De Jesus, Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
NOGUEIRA REGEDOURA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SANGUEDO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
VALEGA OVAR, AVEIRO
ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).