Ac Pc - Arquitetura, Informática E Turismo, Unipessoal, Lda
Atividades de arquitectura, ARROIOS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R DE DONA ESTEFÂNIA 127 2ºDTO., 1000-153 , ARROIOS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARROIOS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Web | www.artvilla.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ac Pc - Arquitetura, Informática E Turismo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5053... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de arquitectura |
Dados gerais de Ac Pc - Arquitetura, Informática E Turismo, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Ac Pc - Arquitetura, Informática E Turismo, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Ac Pc - Arquitetura, Informática E Turismo, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 25 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de arquitectura. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 30 de junho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DE DONA ESTEFÂNIA 127 2ºDTO., 1000-153. Este endereço fica em ARROIOS LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Ac Pc - Arquitetura, Informática E Turismo, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Ac Pc - Arquitetura, Informática E Turismo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ac Pc - Arquitetura, Informática E Turismo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ac Pc - Arquitetur...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ac Pc - Arquitetura, Informática E Turismo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).