abylos - trends and consulting, LDA
outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, avenidas novas lisboa
Endereço e contato
Morada | AV ANTÓNIO AUGUSTO DE AGUIAR 13 5º ESQ., 1050-010 , AVENIDAS NOVAS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | AVENIDAS NOVAS LISBOA | |
Concelho | LISBOA | |
Telefone | 96812... | |
Web | www.abylos.com |
Informações da Empresa
Razão Social | Abylos - Trends And Consulting, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5131... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Localização Geográfica de Abylos - Trends And Consulting, Lda
Dados gerais de Abylos - Trends And Consulting, Lda
Resumo empresarial da sociedade Abylos - Trends And Consulting, Lda. Na conservatória do registo comercial, Abylos - Trends And Consulting, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 9 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 22 de julho de 2022. A localização da empresa encontra-se na cidade de AVENIDAS NOVAS LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de AV ANTÓNIO AUGUSTO DE AGUIAR 13 5º ESQ., 1050-010.
Informação Comercial de Abylos - Trends And Consulting, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Abylos - Trends And Consulting, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Abylos - Trends And Consulting, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Abylos - Trends An...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Abylos - Trends And Consulting, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
uniao freguesias oeiras sao juliao barra paco arcos caxias, lisboa
alvalade lisboa, lisboa
parque nacoes lisboa, lisboa
uniao freguesias carnaxide queijas oeiras, lisboa
uniao freguesias cascais estoril, lisboa
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).