Aas - Sociedade Portuguesa De Inovação Ambiental, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Aas - Sociedade Portuguesa De Inovação Ambiental, Lda em AVEIRO (UNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA). Telefone de contato 23102..., NIF 50805..., R DO MERCADO BLOCO 3 2ºDTO., 3780-214. Conheça toda a informação de Aas - Sociedade Portuguesa De Inovação Ambiental, Lda: produtos, serviços e muito mais

Aas - Sociedade Portuguesa De Inovação Ambiental, Lda

Outra investigação e desenvolvimento das ciências físicas e naturais, UNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DO MERCADO BLOCO 3 2ºDTO., 3780-214
,
UNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA
Concelho
AVEIRO
Telefone23102...
Webwww.aas-inovamb.pt

Informações da Empresa

Razão SocialAas - Sociedade Portuguesa De Inovação Ambiental, Lda
NIF5080...
Forma jurídicaLDA
AtividadeOutra investigação e desenvolvimento das ciências físicas e naturais


Localização Geográfica de Aas - Sociedade Portuguesa De Inovação Ambiental, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Aas - Sociedade Portuguesa De Inovação Ambiental, Lda

    Aumente a informação empresarial da Aas - Sociedade Portuguesa De Inovação Ambiental, Lda. Aas - Sociedade Portuguesa De Inovação Ambiental, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 19 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Outra investigação e desenvolvimento das ciências físicas e naturais. O dia 23 de outubro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DO MERCADO BLOCO 3 2ºDTO., 3780-214, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA e pertence ao distrito de AVEIRO na Portugal.

Informação Comercial de Aas - Sociedade Portuguesa De Inovação Ambiental, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Aas - Sociedade Po...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Aas - Sociedade Portuguesa De Inovação Ambiental, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS VILA CHA CODAL COVA PERRINHO VALE CAMBRA, AVEIRO
UNIP
ILHAVO SAO SALVADOR, AVEIRO
LDA
ESCARIZ AROUCA, AVEIRO
LDA
UNIAO FREGUESIAS CEDRIM PARADELA SEVER VOUGA, AVEIRO
LDA
ILHAVO SAO SALVADOR, AVEIRO

Outras empresas de "Outra investigação e desenvolvimento ..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).