A4 Associação Cultural De Artistas E Criadores - NIPC e endereço | Empresite
A4 Associação Cultural De Artistas E Criadores em LISBOA (ENCOSTA SOL AMADORA). NIF 51964..., R MARIA VELEDA 6E, 2650-186. Conheça toda a informação de A4 Associação Cultural De Artistas E Criadores: produtos, serviços e muito mais

A4 Associação Cultural De Artistas E Criadores

Associações culturais e recreativas, ENCOSTA SOL AMADORA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R MARIA VELEDA 6E, 2650-186
,
ENCOSTA SOL AMADORA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaENCOSTA SOL AMADORA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialA4 Associação Cultural De Artistas E Criadores
NIF5196...
Forma jurídicaASS
AtividadeAssociações culturais e recreativas


Localização Geográfica de A4 Associação Cultural De Artistas E Criadores

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de A4 Associação Cultural De Artistas E Criadores

    Conheça os dados relevantes da empresa A4 Associação Cultural De Artistas E Criadores. A4 Associação Cultural De Artistas E Criadores está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Associações culturais e recreativas. A última atualização dos dados da A4 Associação Cultural De Artistas E Criadores data do dia 17 de setembro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R MARIA VELEDA 6E, 2650-186. Este endereço localiza-se na cidade de ENCOSTA SOL AMADORA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de A4 Associação Cult...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de A4 Associação Cultural De Artistas E Criadores

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
FUND
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Associações culturais e recreativas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).