A.figueira - Molas Auto, Lda
Atividades de mecânica geral, UNIAO FREGUESIAS RIO MAU ARCOS VILA CONDE
Endereço e contato
| Morada | R DA IGREEJA ANTIGA 186, 4480-410 , UNIAO FREGUESIAS RIO MAU ARCOS VILA CONDE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS RIO MAU ARCOS VILA CONDE | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25265... |
Informações da Empresa
| Razão Social | A.figueira - Molas Auto, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5058... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mecânica geral |
Dados gerais de A.figueira - Molas Auto, Lda
Aumente a informação empresarial da A.figueira - Molas Auto, Lda. A.figueira - Molas Auto, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 23 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de mecânica geral. O dia 23 de junho de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DA IGREEJA ANTIGA 186, 4480-410, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS RIO MAU ARCOS VILA CONDE e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
Informação Comercial de A.figueira - Molas Auto, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de A.figueira - Molas Auto, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa A.figueira - Molas Auto, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de A.figueira - Molas...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de A.figueira - Molas Auto, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
COVELAS TROFA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS VILAR MOSTEIRO VILA CONDE, PORTO
COVELAS TROFA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).