A.coelho - Sociedade Agro-pecuária, Lda
Suinicultura, EVORA ALCOBACA
Endereço e contato
| Morada | CASAIS DA CHARNECA, 2460-481 , EVORA ALCOBACA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | EVORA ALCOBACA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 26250... |
Informações da Empresa
| Razão Social | A.coelho - Sociedade Agro-pecuária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5024... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Suinicultura |
Dados gerais de A.coelho - Sociedade Agro-pecuária, Lda
Dados empresariais da A.coelho - Sociedade Agro-pecuária, Lda. A sociedade A.coelho - Sociedade Agro-pecuária, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 36 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Suinicultura. O dia 15 de janeiro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de EVORA ALCOBACA, pode fazê-lo no endereço CASAIS DA CHARNECA, 2460-481. Este endereço pertence ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de A.coelho - Sociedade Agro-pecuária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de A.coelho - Sociedade Agro-pecuária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa A.coelho - Sociedade Agro-pecuária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de A.coelho - Socieda...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de A.coelho - Sociedade Agro-pecuária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS COLMEIAS MEMORIA LEIRIA, LEIRIA
EVORA ALCOBACA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
REGUEIRA PONTES LEIRIA, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).