8 X Semblocos - Construções, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), PAREDES
Endereço e contato
| Morada | R DE BALMONTES 36, 4580-278 , PAREDES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PAREDES | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25510... |
Informações da Empresa
| Razão Social | 8 X Semblocos - Construções, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5070... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de 8 X Semblocos - Construções, Lda
Resumo empresarial da sociedade 8 X Semblocos - Construções, Lda. Na conservatória do registo comercial, 8 X Semblocos - Construções, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 22 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 17 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de PAREDES, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de R DE BALMONTES 36, 4580-278.
Informação Comercial de 8 X Semblocos - Construções, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de 8 X Semblocos - Construções, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa 8 X Semblocos - Construções, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de 8 X Semblocos - Co...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de 8 X Semblocos - Construções, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AVER O MAR AMORIM TERROSO POVOA VARZIM, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).