4in Premium Group, Lda - NIPC e endereço | Empresite
4in Premium Group, Lda em LEIRIA (PEDREIRAS PORTO MOS). NIF 51930..., EN 1- IC2 49, 2480-113. Conheça toda a informação de 4in Premium Group, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

4in Premium Group, Lda

Atividades das sedes sociais, PEDREIRAS PORTO MOS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
EN 1- IC2 49, 2480-113
,
PEDREIRAS PORTO MOS
,
LEIRIA

Ver Mapa
FreguesiaPEDREIRAS PORTO MOS
Concelho
LEIRIA

Informações da Empresa

Razão Social4in Premium Group, Lda
NIF5193...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades das sedes sociais


Localização Geográfica de 4in Premium Group, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de 4in Premium Group, Lda

    Quer saber mais sobre a 4in Premium Group, Lda?. A forma jurídica da empresa 4in Premium Group, Lda é de tipo LDA. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades das sedes sociais. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 20 de março de 2026.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de 4in Premium Group,...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de 4in Premium Group, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

SA
UNIAO FREGUESIAS SANTA CATARINA SERRA CHAINCA LEIRIA, LEIRIA
SA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
SA
UNIAO FREGUESIAS SANTA CATARINA SERRA CHAINCA LEIRIA, LEIRIA

Outras empresas de "Atividades das sedes sociais" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).