365 Soluções Criativas, Lda
Agências de publicidade, UNIAO FREGUESIAS MACIEIRA LIXA CARAMOS FELGUEIRAS
Endereço e contato
| Morada | R DO MARCO DE SIMÃES 785, 4615-380 , UNIAO FREGUESIAS MACIEIRA LIXA CARAMOS FELGUEIRAS , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MACIEIRA LIXA CARAMOS FELGUEIRAS | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | 365 Soluções Criativas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5183... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agências de publicidade |
Dados gerais de 365 Soluções Criativas, Lda
Resumo empresarial da sociedade 365 Soluções Criativas, Lda. Na conservatória do registo comercial, 365 Soluções Criativas, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 2 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Agências de publicidade. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 18 de julho de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MACIEIRA LIXA CARAMOS FELGUEIRAS, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de R DO MARCO DE SIMÃES 785, 4615-380.
Informação Comercial de 365 Soluções Criativas, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de 365 Soluções Criativas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa 365 Soluções Criativas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de 365 Soluções Criat...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de 365 Soluções Criativas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
LOMBA AMARANTE, PORTO
ERMESINDE VALONGO, PORTO
PAREDES, PORTO
Outras empresas de "Agências de publicidade" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).