3 Amigos, Imobiliária E Turismo, Lda - NIPC e endereço | Empresite
3 Amigos, Imobiliária E Turismo, Lda em ÉVORA (UNIAO FREGUESIAS SAO MANCOS VICENTE PIGEIRO EVORA). NIF 51720..., R 1º DE MAIO 12A, 7005-725. Conheça toda a informação de 3 Amigos, Imobiliária E Turismo, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

3 Amigos, Imobiliária E Turismo, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS SAO MANCOS VICENTE PIGEIRO EVORA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R 1º DE MAIO 12A, 7005-725
,
UNIAO FREGUESIAS SAO MANCOS VICENTE PIGEIRO EVORA
,
ÉVORA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS SAO MANCOS VICENTE PIGEIRO EVORA
Concelho
ÉVORA

Informações da Empresa

Razão Social3 Amigos, Imobiliária E Turismo, Lda
NIF5172...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de 3 Amigos, Imobiliária E Turismo, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de 3 Amigos, Imobiliária E Turismo, Lda

    Resumo empresarial da sociedade 3 Amigos, Imobiliária E Turismo, Lda. Na conservatória do registo comercial, 3 Amigos, Imobiliária E Turismo, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 4 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Compra e venda de bens imobiliários. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 29 de abril de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SAO MANCOS VICENTE PIGEIRO EVORA, que pertence ao distrito de ÉVORA. A sede está localizada no endereço de R 1º DE MAIO 12A, 7005-725.

Informação Comercial de 3 Amigos, Imobiliária E Turismo, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de 3 Amigos, Imobiliária E Turismo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa 3 Amigos, Imobiliária E Turismo, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de 3 Amigos, Imobiliá...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de 3 Amigos, Imobiliária E Turismo, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA, EVORA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ESTREMOZ SANTA MARIA SANTO ANDRE, EVORA
LDA
MATRIZ BORBA, EVORA

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).