2240 Cars, Lda
Comércio de veículos automóveis ligeiros, UNIAO FREGUESIAS AREIAS PIAS FERREIRA ZEZERE
Endereço e contato
| Morada | R ALFREDO DUARTE 1515, 2240-121 , UNIAO FREGUESIAS AREIAS PIAS FERREIRA ZEZERE , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS AREIAS PIAS FERREIRA ZEZERE | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | 2240 Cars, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5183... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio de veículos automóveis ligeiros |
Dados gerais de 2240 Cars, Lda
Dados relevantes da sociedade 2240 Cars, Lda. A forma jurídica da 2240 Cars, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 2 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Comércio de veículos automóveis ligeiros. A última atualização dos dados empresariais foi em 16 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS AREIAS PIAS FERREIRA ZEZERE, que pertence ao distrito de SANTARÉM, cujo endereço é R ALFREDO DUARTE 1515, 2240-121.
Informação Comercial de 2240 Cars, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de 2240 Cars, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa 2240 Cars, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de 2240 Cars, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de 2240 Cars, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SERRA JUNCEIRA TOMAR, SANTAREM
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
SERRA SANTO ANTONIO ALCANENA, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS ABRANTES SAO VICENTE JOAO ALFERRAREDE, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS FREIXIANDA RIBEIRA FARRIO FORMIGAIS OUREM, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).