100pontos, Unipessoal, Lda
Aluguer de veículos automóveis pesados, UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | R MANUEL FIRMINO 50 7º FRAÇÃO AT E100, 3800-213 , UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | 100pontos, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5194... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Aluguer de veículos automóveis pesados |
Dados gerais de 100pontos, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade 100pontos, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, 100pontos, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Aluguer de veículos automóveis pesados. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 02 de junho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, que pertence ao distrito de AVEIRO. A sede está localizada no endereço de R MANUEL FIRMINO 50 7º FRAÇÃO AT E100, 3800-213.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de 100pontos, Unipess...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de 100pontos, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CARREGOSA OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
ARRIFANA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
CESAR OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).