A 10 Luso Investments - Promoções Imobiliárias, Lda
Apartamentos turísticos com restaurante, SAGRES VILA BISPO
Endereço e contato
| Morada | R DE NOSSA SENHORA DA GRAÇA, 8650-369 , SAGRES VILA BISPO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAGRES VILA BISPO | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28262... | |
| Web | www.sagrestime.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | A 10 Luso Investments - Promoções Imobiliárias, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | SAGRES TIME | |
| NIF | 5077... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Apartamentos turísticos com restaurante |
Dados gerais de A 10 Luso Investments - Promoções Imobiliárias, Lda
Informação empresarial da A 10 Luso Investments - Promoções Imobiliárias, Lda. Na conservatória do registo comercial, a A 10 Luso Investments - Promoções Imobiliárias, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 20 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Apartamentos turísticos com restaurante. O último dado registado da empresa A 10 Luso Investments - Promoções Imobiliárias, Lda data do dia 24 de setembro de 2026. O endereço da empresa é R DE NOSSA SENHORA DA GRAÇA, 8650-369. O endereço localiza-se na cidade de SAGRES VILA BISPO do distrito de FARO.
Informação Comercial de A 10 Luso Investments - Promoções Imobiliárias, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de A 10 Luso Investments - Promoções Imobiliárias, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa A 10 Luso Investments - Promoções Imobiliárias, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de A 10 Luso Investme...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de A 10 Luso Investments - Promoções Imobiliárias, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
QUARTEIRA LOULE, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
Outras empresas de "Apartamentos turísticos com restauran..." classificadas por Concelho
- FARO (134 Empresas)
- LISBOA (83 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (44 Empresas)
- PORTO (32 Empresas)
- ILHA DO PICO - HORTA (16 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (15 Empresas)
- LEIRIA (13 Empresas)
- BRAGA (9 Empresas)
- ILHA DE SÃO JORGE - ANGRA DO HEROÍSMO (8 Empresas)
- SANTARÉM (7 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).