1º De Dezembro - Futebol, Sad
Outras atividades desportivas, n.e., UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM
Endereço e contato
| Morada | AV CONDE SUCENA 1, 2710-513, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL , UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM | |
| Concelho | LISBOA | |
| Web | www.1dezembro.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | 1º De Dezembro - Futebol, Sad | |
|---|---|---|
| NIF | 5150... | |
| Forma jurídica | SAD | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Dados gerais de 1º De Dezembro - Futebol, Sad
Quer saber mais sobre a 1º De Dezembro - Futebol, Sad?. A forma jurídica da empresa 1º De Dezembro - Futebol, Sad é de tipo SAD. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 8 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades desportivas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 28 de setembro de 2026.
Informação Comercial de 1º De Dezembro - Futebol, Sad
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de 1º De Dezembro - Futebol, Sad ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa 1º De Dezembro - Futebol, Sad.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de 1º De Dezembro - F...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de 1º De Dezembro - Futebol, Sad
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).