Vita Home - Produtos Naturais, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de produtos alimentares, naturais e dietéticos, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS
Razão Social | Vita Home - Produtos Naturais, Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
Morada | AV 25 DE ABRIL DE 1974 25/25A LOJA 6, 2795-198, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES , UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Comércio a retalho de produtos alimentares, naturais e dietéticos, em estabelecimentos especializados | |
Telefone | 91490... | |
NIF | 5095... |
Localização Geográfica de Vita Home - Produtos Naturais, Unipessoal, Lda
Dados gerais de Vita Home - Produtos Naturais, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Vita Home - Produtos Naturais, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Vita Home - Produtos Naturais, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 13 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Comércio a retalho de produtos alimentares, naturais e dietéticos, em estabelecimentos especializados. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 16 de julho de 2022. A empresa encontra-se no endereço AV 25 DE ABRIL DE 1974 25/25A LOJA 6, 2795-198, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Vita Home - Produtos Naturais, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Vita Home - Produtos Naturais, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vita Home - Produtos Naturais, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vita Home - Produt...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vita Home - Produtos Naturais, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
MARVILA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MALVEIRA SAO MIGUEL ALCAINCA MAFRA, LISBOA
Outras empresas de "Comércio a retalho de produtos alimen..." classificadas por Concelho
- LISBOA (141 Empresas)
- PORTO (65 Empresas)
- SETÚBAL (34 Empresas)
- BRAGA (28 Empresas)
- AVEIRO (26 Empresas)
- FARO (26 Empresas)
- COIMBRA (25 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (21 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (19 Empresas)
- LEIRIA (18 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).