Superior Business Solutions, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, UNIAO FREGUESIAS EIRAS SAO PAULO FRADES COIMBRA
Endereço e contato
| Morada | R FERREIRA DE CASTRO LOTE 34/35 1ºESQ., 3020-098 , UNIAO FREGUESIAS EIRAS SAO PAULO FRADES COIMBRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS EIRAS SAO PAULO FRADES COIMBRA | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Superior Business Solutions, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Superior Business Solutions, Lda
Encontre mais informação empresarial da Superior Business Solutions, Lda. Superior Business Solutions, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 17 de abril de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R FERREIRA DE CASTRO LOTE 34/35 1ºESQ., 3020-098. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS EIRAS SAO PAULO FRADES COIMBRA, cujo distrito é COIMBRA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Superior Business ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Superior Business Solutions, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS MONTEMOR O VELHO GATOES, COIMBRA
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU, COIMBRA
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).