ROSEIRA BRAVA - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA
Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário, UNIAO FREGUESIAS NESPEREIRA CASAIS LOUSADA
- Razão Social: ROSEIRA BRAVA - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA
- Morada: R VISCONDE DE LOUSADA 299, 4620-403,UNIAO FREGUESIAS NESPEREIRA CASAIS LOUSADA,PORTO
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário
- NIF: 5148...
Localização Geográfica de ROSEIRA BRAVA - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA
Dados gerais de ROSEIRA BRAVA - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA
Resumo empresarial da sociedade ROSEIRA BRAVA - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA. Na conservatória do registo comercial, ROSEIRA BRAVA - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 3 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 04 de agosto de 2020. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS NESPEREIRA CASAIS LOUSADA, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de R VISCONDE DE LOUSADA 299, 4620-403.
Informação Comercial de ROSEIRA BRAVA - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de ROSEIRA BRAVA - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa ROSEIRA BRAVA - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de ROSEIRA BRAVA - MA...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de ROSEIRA BRAVA - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).