Robin Vip Collection, Unipessoal, Lda
Confecção de outros artigos e acessórios de vestuário, SANTO ANTONIO LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R MOUZINHO DA SILVEIRA 32, 1250-167 , SANTO ANTONIO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Robin Vip Collection, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Confecção de outros artigos e acessórios de vestuário |
Dados gerais de Robin Vip Collection, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Robin Vip Collection, Unipessoal, Lda. A sociedade Robin Vip Collection, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 2 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Confecção de outros artigos e acessórios de vestuário. O dia 17 de setembro de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SANTO ANTONIO LISBOA, pode fazê-lo no endereço R MOUZINHO DA SILVEIRA 32, 1250-167. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Robin Vip Collection, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Robin Vip Collection, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Robin Vip Collection, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Robin Vip Collecti...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Robin Vip Collection, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
BENFICA LISBOA, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).