Raefon - Bens Imobiliários, S.a.
Arrendamento de bens imobiliários, BENFICA LISBOA
Razão Social | Raefon - Bens Imobiliários, S.a. | |
---|---|---|
Morada | R AMÉLIA REY COLAÇO 3H, 1500-037 , BENFICA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
Forma jurídica | SA | |
Atividade | Arrendamento de bens imobiliários | |
NIF | 5071... |
Localização Geográfica de Raefon - Bens Imobiliários, S.a.
Dados gerais de Raefon - Bens Imobiliários, S.a.
Todos os dados empresariais da empresa Raefon - Bens Imobiliários, S.a.. Raefon - Bens Imobiliários, S.a. está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de SA. 19 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Arrendamento de bens imobiliários. 27 de setembro de 2022 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R AMÉLIA REY COLAÇO 3H, 1500-037, este endereço pertence localidade BENFICA LISBOA e ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Raefon - Bens Imobiliários, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Raefon - Bens Imobiliários, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Raefon - Bens Imobiliários, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Raefon - Bens Imob...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Raefon - Bens Imobiliários, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).