PALUGAR - INVESTIMENTOS E CONSTRUÇÕES, LDA
Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES
- Razão Social: PALUGAR - INVESTIMENTOS E CONSTRUÇÕES, LDA
- Morada: R COMBATENTES 9 DE ABRIL 19, 2695-699, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA IRIA DE AZOIA,UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES,LISBOA
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Compra e venda de bens imobiliários
- NIF: 5074...
Localização Geográfica de PALUGAR - INVESTIMENTOS E CONSTRUÇÕES, LDA
Dados gerais de PALUGAR - INVESTIMENTOS E CONSTRUÇÕES, LDA
Quer saber mais sobre a PALUGAR - INVESTIMENTOS E CONSTRUÇÕES, LDA?. A forma jurídica da empresa PALUGAR - INVESTIMENTOS E CONSTRUÇÕES, LDA é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 16 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Compra e venda de bens imobiliários. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 18 de junho de 2020.
Informação Comercial de PALUGAR - INVESTIMENTOS E CONSTRUÇÕES, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2011 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2011 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de PALUGAR - INVESTIMENTOS E CONSTRUÇÕES, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa PALUGAR - INVESTIMENTOS E CONSTRUÇÕES, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de PALUGAR - INVESTIM...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de PALUGAR - INVESTIMENTOS E CONSTRUÇÕES, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).