Miliciapro, Artigos De Segurança, Lda
Comércio por grosso de brinquedos, jogos e artigos de desporto, CANIDELO VILA NOVA GAIA
Razão Social | Miliciapro, Artigos De Segurança, Lda | |
---|---|---|
Morada | AV POETA EUGÉNIO DE ANDRADE 1267, 4400-708 , CANIDELO VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Comércio por grosso de brinquedos, jogos e artigos de desporto | |
Telefone | 22208... | |
NIF | 5055... |
Localização Geográfica de Miliciapro, Artigos De Segurança, Lda
Dados gerais de Miliciapro, Artigos De Segurança, Lda
Dados relevantes da sociedade Miliciapro, Artigos De Segurança, Lda. A forma jurídica da Miliciapro, Artigos De Segurança, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 22 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Comércio por grosso de brinquedos, jogos e artigos de desporto. A última atualização dos dados empresariais foi em 11 de outubro de 2021. Esta empresa encontra-se na localidade de CANIDELO VILA NOVA GAIA, que pertence ao distrito de PORTO, cujo endereço é AV POETA EUGÉNIO DE ANDRADE 1267, 4400-708.
Informação Comercial de Miliciapro, Artigos De Segurança, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2020 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2020 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Miliciapro, Artigos De Segurança, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Miliciapro, Artigos De Segurança, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Miliciapro, Artigo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Miliciapro, Artigos De Segurança, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PARANHOS PORTO, PORTO
ESTELA POVOA VARZIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
VILAR ANDORINHO VILA NOVA GAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).