LUÍS SANCHEZ SANCHEZ, UNIPESSOAL, LDA
Agentes do comércio por grosso misto sem predominância, UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS
- Razão Social: LUÍS SANCHEZ SANCHEZ, UNIPESSOAL, LDA
- Morada: R POLÓNIO FEBRERO JÚNIOR 27 1ºDTO., 2805-227, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMADA, COVA DA PIEDADE,UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS,SETÚBAL
- Forma jurídica: UNIP
- Atividade: Agentes do comércio por grosso misto sem predominância
- Telefone: 21276...
- NIF: 5105...
Localização Geográfica de LUÍS SANCHEZ SANCHEZ, UNIPESSOAL, LDA
Dados gerais de LUÍS SANCHEZ SANCHEZ, UNIPESSOAL, LDA
Aumente a informação empresarial da LUÍS SANCHEZ SANCHEZ, UNIPESSOAL, LDA. LUÍS SANCHEZ SANCHEZ, UNIPESSOAL, LDA é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 8 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Agentes do comércio por grosso misto sem predominância. O dia 10 de setembro de 2020 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R POLÓNIO FEBRERO JÚNIOR 27 1ºDTO., 2805-227, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMADA, COVA DA PIEDADE, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS e pertence ao distrito de SETÚBAL na Portugal.
Informação Comercial de LUÍS SANCHEZ SANCHEZ, UNIPESSOAL, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de LUÍS SANCHEZ SANCHEZ, UNIPESSOAL, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa LUÍS SANCHEZ SANCHEZ, UNIPESSOAL, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de LUÍS SANCHEZ SANCH...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de LUÍS SANCHEZ SANCHEZ, UNIPESSOAL, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).