LINHAS SUGESTIVAS - ROLHAS E CORTIÇA, UNIPESSOAL, LDA
Indústria de preparação da cortiça, SANTA MARIA LAMAS FEIRA
- Razão Social: LINHAS SUGESTIVAS - ROLHAS E CORTIÇA, UNIPESSOAL, LDA
- Morada: R DO SOUTO 5, 4535-383,SANTA MARIA LAMAS FEIRA,AVEIRO
- Forma jurídica: UNIP
- Atividade: Indústria de preparação da cortiça
- NIF: 5107...
Localização Geográfica de LINHAS SUGESTIVAS - ROLHAS E CORTIÇA, UNIPESSOAL, LDA
Dados gerais de LINHAS SUGESTIVAS - ROLHAS E CORTIÇA, UNIPESSOAL, LDA
Encontre mais informação empresarial da LINHAS SUGESTIVAS - ROLHAS E CORTIÇA, UNIPESSOAL, LDA. LINHAS SUGESTIVAS - ROLHAS E CORTIÇA, UNIPESSOAL, LDA é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 8 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Indústria de preparação da cortiça. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 03 de agosto de 2020. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DO SOUTO 5, 4535-383. Esta localização encontra-se na cidade de SANTA MARIA LAMAS FEIRA, cujo distrito é AVEIRO.
Informação Comercial de LINHAS SUGESTIVAS - ROLHAS E CORTIÇA, UNIPESSOAL, LDA
- Se deseja obter mais informação comercial de LINHAS SUGESTIVAS - ROLHAS E CORTIÇA, UNIPESSOAL, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa LINHAS SUGESTIVAS - ROLHAS E CORTIÇA, UNIPESSOAL, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de LINHAS SUGESTIVAS ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de LINHAS SUGESTIVAS - ROLHAS E CORTIÇA, UNIPESSOAL, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).