Isidoro Pereira De Carvalho, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA
Endereço e contato
| Morada | IMP DA CIDADE DE ANGRA DO HEROISMO 2 2ºA, 2735-249 , UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Isidoro Pereira De Carvalho, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Isidoro Pereira De Carvalho, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Isidoro Pereira De Carvalho, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Isidoro Pereira De Carvalho, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O último dado registado da empresa Isidoro Pereira De Carvalho, Unipessoal, Lda data do dia 05 de fevereiro de 2025. O endereço da empresa é IMP DA CIDADE DE ANGRA DO HEROISMO 2 2ºA, 2735-249. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA do distrito de LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Isidoro Pereira De...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Isidoro Pereira De Carvalho, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALCANTARA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
CARNOTA ALENQUER, LISBOA
AJUDA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).