Iolanda Carolina Pereira Leitão, Unipessoal, Lda
Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis), LUMIAR LISBOA
Localização Geográfica de Iolanda Carolina Pereira Leitão, Unipessoal, Lda
Dados gerais de Iolanda Carolina Pereira Leitão, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Iolanda Carolina Pereira Leitão, Unipessoal, Lda. A sociedade Iolanda Carolina Pereira Leitão, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 5 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis). O dia 20 de maio de 2022 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de LUMIAR LISBOA, pode fazê-lo no endereço R MARIA CARLOTA LOTE 10 1ºB, 1750-174. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Iolanda Carolina Pereira Leitão, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2020 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2020 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Iolanda Carolina Pereira Leitão, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Iolanda Carolina Pereira Leitão, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Iolanda Carolina P...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Iolanda Carolina Pereira Leitão, Unipessoal, Lda
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).