Cantinho Das Aromáticas - Viveiros, Lda
Comércio por grosso de café, chá, cacau e especiarias, CANIDELO VILA NOVA GAIA
- Razão Social: Cantinho Das Aromáticas - Viveiros, Lda
- Morada: R DE MEIRAL 508, 4400-501,CANIDELO VILA NOVA GAIA,PORTO
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Comércio por grosso de café, chá, cacau e especiarias
- Telefone: 22771...
- Web: www.cantinhodasaromaticas.pt
- NIF: 5057...
Localização Geográfica de Cantinho Das Aromáticas - Viveiros, Lda
Dados gerais de Cantinho Das Aromáticas - Viveiros, Lda
Encontre mais informação empresarial da Cantinho Das Aromáticas - Viveiros, Lda. Cantinho Das Aromáticas - Viveiros, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 20 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Comércio por grosso de café, chá, cacau e especiarias. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 22 de julho de 2022. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DE MEIRAL 508, 4400-501. Esta localização encontra-se na cidade de CANIDELO VILA NOVA GAIA, cujo distrito é PORTO.
Informação Comercial de Cantinho Das Aromáticas - Viveiros, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Cantinho Das Aromáticas - Viveiros, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cantinho Das Aromáticas - Viveiros, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cantinho Das Aromá...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cantinho Das Aromáticas - Viveiros, Lda
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).